Fama & Fortuna #16

Ando eu aqui todo preocupado, e não é que afinal já atingi o sucesso.

Sabem o que é o sucesso? É quando se usa muitas palavras em inglês para descrever o que fazemos. A sério. Ou melhor, "seriously"!

A malta agora quer é ser "manager", contratar pessoal em "outsourcing" para dar "training", trabalhar em "coworking" com malta de "IT", dar muito "support" ao "corporate client".

Se és "advisor", basta seres "top", vestires-te como manda o "dress code", para ganhares a promoção a "coach". Mantém o "mindset", sempre a subir até ser "CEO".

Eu achava que era só um carocho que pedia gorjetas na rua. Mas não. Afinal, estou no caminho certo. Sou "tour guide" em "part-time", numa "walking tour" que funciona a "tips", numa "UNESCO Media Arts city". Além disso escrevo "nonsense" para a "social media" em "freelance". Para acabar sou "standardized patient" numa "Med school".

Como sou muito forte em "stage performance", quero experimentar mais "stand-up comedy" em "open mic nights" ou outros "shows".

Não percebo é uma coisa, muito "small"... Chego ao fim do mês e não tenho "assets" na minha "account". O que é que eu estou a fazer "wrong"? "Fuck"...

Comentários