Fama & Fortuna #13


Pessoal, vocês percebem que uma página que está a começar (extremamente mal, note-se), tem de fazer um estrondo de alguma maneira, certo? Uma pessoa desesperada faz de tudo... Não me podem culpar por tentar!

Estou arrependido do meu último truque para publicitar a página. Pedir em casamento à "Aquela" só para ter likes foi um bocado desesperado, admito. Não pensei bem nas consequências.

O meu mal foi ter andado a ler sobre como me tornar famoso. Culpo esta rubrica. É muita pressão ter de ensinar aos outros como ter fama e fortuna, sobretudo quando eu próprio sou um mero miserável que vai passar férias a Nova York.

Todos os truques para ficar famoso passam por expor publicamente a vida pessoal. Envolvem sempre conquistar um laço emocional com o público.

Que opções é que eu tinha? Não tenho filhos a quem simular uma leucemia. Sou um péssimo indivíduo, logo sou incrivelmente saudável. Pensei em adoptar um animal em vias de extinção, mas ao que parece a lista de espera está impossível.

Só me restava isto... Agora o truque é por o prazo o mais longe possível. A estimativa actual é dez anos. Vamos todos rezar que nessa década "aquela" não meta a pedra do anel à boca. Às vezes o que é doce tem um sabor amargo...

O meu medo nem é o casamento. Quem me conhece sabe que os meus amigos têm uma estranha obsessão comigo. Andam sempre a maquinar formas de me meter veneno no corpo.

É que eu deixei de beber aos 16 anos... O meu medo é a despedida de solteiro. Há homens que saem da despedida com um 'olá' à gonorreia. Comigo não vai ser isso. Para os meus amigos, menos que cirrose é derrota...

Comentários