Fama & Fortuna #15

É suposto eu atingir a fama e a fortuna durante o Verão?

Apesar do Verão estar a meio gás, convenhamos que a moda Primavera-Verão tem a carne toda no assador. Ou melhor, tem a carne toda à mostra...

Eu sou noivo, sou bom rapaz, sou feminista, respeito as mulheres, essa treta toda. Mas tenho olhinhos, pelo amor da santa!

Como é que é suposto eu concentrar-me?

Saio à rua em busca de inspiração e parece que fui jantar à Churrasqueira Angolana, é só peitos e coxinhas bem tostadas... Tudo ali, a chamar a atenção.

Vou fazer posts de citações parvas ao Instagram e está tudo a fazer a sua melhor imitação da Ana Malhoa, em fotos na praia em "almost topless".

Vou escrever parvoíces no Facebook e está tudo a mudar fotos de perfil para aquela foto que até ficou mal, que chatice, que se vê o mamilo esquerdo sem querer, oh ups, agora já está...!

É suposto eu atingir a fama e a fortuna durante o Verão? O que eu vou atingir é o potencial no desenvolvimento da musculatura do membro superior direito... E mais não digo. Masturbação. Ah, foi sem querer, oh ups, agora já está.

Comentários