Fama & Fortuna #3

Ontem, o meu grande amigo Ricky Gervais colocou um 'like' no meu 'tweet' [ https://twitter.com/MauMauMarado/status/1118481474213351425 ].

Oh Ricky, eu não percebo muito disto do Twitter. Como é que se faz para mamar cachet por 'like'? É que eu vejo-te a fazer 'likes' a tudo quanto é merda.

Tu, apesar de estares gordo, ainda tens algum sucesso com aquelas tuas brincadeiras na Netflix. Devem pagar-te bem no Twitter, para perderes tempo com gente que fala sobre a tua série como se a melhor coisa não fosse o cão. Pagam-te em descontos na REPSOL? Dá jeito...

É irónico que a estrela maior duma série em que tu escreves, realizas e tens o papel principal, seja um cão. É que tanto tu como o cão precisam de ouvir o mesmo conselho todos os dias: "Tenta não comer porcarias, vá."

PS: Gostava de pedir a todos para gostarem da página d'O Tuga Sem Bigode. É um moço que está a começar, tem a vida pela frente. Merece a nossa ajuda. Só tem 5000 e tal 'gostos'. Vejam lá! Pobrezito... Eu até o deixo copiar as minhas publicações. Até escrevo uma coisitas para lá, tudo para o puxar para cima.

Vamos usar a minha fama e os meus 41 milhões de seguidores para ajudar, vá. Que não seja como daquela vez em que vos pedi para ajudarem Moçambique...!

Comentários