Fama e Fortuna #7

Ser famoso também tem coisas boas, não é só momentos horríveis com gente suja a querer sentir-se importante por respirar o mesmo ar que nós. Não é só momentos terríveis a rejeitar chamadas da RTP2 e da Antena 3. Será que custa perceber que eu não tenho interesse em fazer TV ou rádio? Então, se eu já faço intermet!

Há momentos bonitos. Por exemplo, quando a polícia nos pára só para poder pedir o nosso autógrafo (no cheque para pagar a multa). Ou quando nos oferecem comida de graça (porque somos tão estilosamente magros que parecemos subnutridos).

Depois há momentos em que as pessoas já querem dar demais. Isso acontece-me imenso! Às vezes estou a ir embora de um restaurante sem pagar, agradeço às pessoas, e eles oferecem-me favores sexuais. É que é mesmo à descarada. Coisas do género "Vá-se f****!".

Volta e meia, estou eu muito grato pela boleia a sair dum táxi sem pagar, como é hábito em pessoas do meu estatuto, e acontece o mesmo. O taxista quer dar-me prazer só porque eu sou famoso. Diz-me logo "Vá para o c******!"...

Mediante isto, sou forçado a pagar pelos serviços. Não quero que as pessoas pensem que eu aceito este tipo de confianças. Tento ser simpático e aceitar o pouco que eles têm para dar e que eu de facto até quero, e vêm logo com esta conversa do sexo? Assim não, minha gente, assim não!

Eu sou o Marado, não sou o George Michael!

Comentários