Fama e Fortuna #4


Como é muito conhecido por todos, eu sou muito amigo da gata mais famosa do Mundo. É a Méuzicha. A Méuzicha é uma espécie de Kardashian com cauda. Ela é famosa por ser famosa. É também famosa por ser a minha gata, mas isso não lhe podemos dizer senão ela esgadanha-nos. Cuidado com a Méuzicha. Não queiram ver as unhas duma Kardashian (ou as da Méuzicha) em acção!

A Méuzicha ontem teve a primeira filha. O Instagram dela deve ter mais corações a saltar que um rodízio de carnes LGBT. Mas não teve uma filha saída das partes porcas do corpo! Isso fica para vocês, gente pobre e desconhecida.

A Méuzicha teve uma filha de encomenda. Como manda o exemplo da minha amiga Angelina Jolie, veio uma filha mais escura que a mãe. A filha veio do Cambodja. Na realidade veio da Aveleda, mas não faz mal. A Aveleda é o Cambodja do concelho de Braga.

Infelizmente, a Méuzicha tem depressão pós-parto. Viu a filha e rejeitou-a de imediato. Acho que a gata pequena veio com cheiro a plebe rude e miserável. Lavamos a bicha com Evian e Chanel nº5, mas mesmo assim o cheiro não sai.

Mas não se preocupem comigo ou com a Méuzicha. O que safa os ricos e famosos é que as nossas carreiras só melhoram com as nossas desgraças. Quando temos problemas e fazemos cenas públicas, consumimos drogas, e fazemos sexo desenfreado com qualquer gatinho, isso humaniza-nos. Como se alguma vez sofrer em Saint-Tropez fosse igual a sofrer na Aveleda. Vocês lá sabem!

Comentários