Fama e Fortuna #6

Estou aqui com um grave problema. Todos nós temos um momento em que batemos no fundo. Resta-nos ser humildezinhos e pedir ajuda. Estou aqui a falar abertamente para os meus mais de 60 milhões de seguidores: preciso de conselhos!

O meu sarilho é o seguinte: não sei o que hei de fazer ao dinheiro! Nunca pensei ver-me metido numa destas...

Muitas vezes nós vemos uma velha a comprar lingerie sexy, vermelha e com rasgões estrategicamente colocados. Ou vemos um 'forever alone' a agendar o "pacote romântico" para ele e a "irmã da canhota" num hotel ao pé de casa. Quando vemos isto, dizemos assim: "vê-se logo que não tem que fazer ao dinheiro!". É incrível a falta de compaixão que nós temos pelos outros!

Queridos milhões de seguidores, ajudem-me! Também eu não tenho o que fazer aos meus milhões. Ainda por cima, tenho tudo a render em fundos de investimento. Cada vez que abrem os mercados estou a facturar...

É que eu não gosto de carros. Não gosto de p**** e vinho verde. Nem bebo café. Gosto de roupa 'vintage'. Recuso-me a dar prendas e tenho jeitinho para cozinhar... Os bilhetes de teatro são baratos, porque é tudo uma cambada de subsidiados... Vou ao cinema e uso o cartão NOS​ da minha mãe, que por acaso também é famosa, como vocês sabem... É que nem um cancarozinho me sai na rifa, para eu poder esbanjar em tratamentos experimentais na California​.

Quando viajo, fico em casa dos meus amigos ricos e famosos. Vou a Nova Iorque​ para casa do Jerry Seinfeld​ e da Carrie Bradshaw​ para o mês que vem. Malandros, pagam-me tudo!

Por este andar vou ter de deixar uma fortuna à minha irmã, que vai investir tudo em francesinhas, hamburgueres artesanais, e no personal trainer dos famosos que eu lhe arranjei. Ai, vida, vida!

Comentários