Fama & Fortuna #11


Eh, pá. Que bomba! Soube agora que não sou nada rico ou famoso...

Realmente, eu olhava para a minha conta e aquilo só tinha cêntimos, mas tinha a ideia que devia estar tudo empatado em investimentos...

Então não era só criar uma conta de Instagram para ficar rico e mais famoso que o Um azar do Kralj? Como é!? Vieram hoje dizer-me que é preciso trabalhar no duro e ter talento... Olha...

Segundo consta, para o número de seguidores ser de milhões, e não de unidades, tem de ter a letra 'm' à frente do número! Heish, e é agora que me dizem isto!?

Estou indignado. Uma pessoa como eu, que tem todas as características para ser rica e famosa excepto ser conhecido e ter guito, ainda tem de estar a esforçar-se? Aparentemente, a partir de agora esta rubrica já não vai ser sobre a dureza de ser rico e famoso, mas sobre o meu percurso para chegar lá.

Para ser famoso, vou começar por barricar-me na RTP e exigir o meu próprio programa. Se alguém acha que vou para a rádio como o Nuno Markl ou o Bruno Nogueira, devem estar parvos. É que na rádio também há aquele camelo do Salvador Martinha e o do improviso, o César Mourão.. Para ser associado a lixo e preguiçosos, continuo como estou.

Depois de sair da RTP, vou barricar-me na Porto Editora. Escrevi o conto "Bússola", que é quase um livro, e ainda ninguém veio cá tratar do contrato para publicar isso? Como é!?

Para ser rico, vai ser mais fácil. Vou começar a traficar droga. Tráfico de pessoas e chulice também, mas uma coisa de cada vez. Se chegar ao ponto mais baixo, já numa de envergonhar a família, vou para político.

Acompanhem isto, tem ar de vir a dar que falar. Bem... Provavelmente não.

Comentários