Fama e Fortuna #8

Recentemente cheguei aos 100 milhões de seguidores no Instagram [ https://www.instagram.com/maumaumarado/ ]. Mas nem toda a gente tem seguidores honestos e dedicados como eu.

Há dois métodos para ter sucesso no Instagram: mamas e talento.

Já tenho o talento, mas agora vou meter mamas também. Vou ser o gajo com mais barba e mais mamas no Insta!

Além dos dois métodos honestos de ter sucesso no Instagram, há os métodos manhosos: usar apps para andar a meter "coração" em tudo e a seguir toda a gente, a ver quem cai no engodo.

É o fenómeno "ai que linda!". Porquê? Porque muitas vezes as pessoas que querem elogios, elogiam primeiro os outros, para receber o troco "Ah, tu também estás lindo, Marado, com essa barba e essas mamas." Muito obrigado!

Eu prefiro o método "coitadinho". É o método de estar sempre a dizer que sou feio para os outros se sentirem obrigados a contrariar. "Escrevo rubricas que não têm piada nenhuma...", e a malta vem logo "Não digas isso, ainda no outro dia esbocei um sorriso a ler-te. É que do lado tinha um vídeo de gatos..." Só para avisar, vou meter um vídeo de gatos em breve. Ficou aqui o "teaser".

Por falar na minha fama e no meu talento: hoje acordei e tinha uma valente cagadela de pomba no peitoril da janela. Se alguém vir o Pedro Chagas Freitas no Fujacal, digam-lhe que a inveja é feia. Que culpa tenho eu de escrever melhor do que ele? E de ter melhores mamas?

Comentários